sadefrn.org.br Declaração de Acessibilidade

Atualizado em agosto de 2019.

Geral

O sadefrn.org.br se esforça para garantir que seus serviços sejam acessíveis a pessoas com deficiências. O Sadefrn.org.br investiu uma quantidade significativa de recursos para ajudar a garantir que seu site seja mais fácil de usar e mais acessível para pessoas com deficiências, com a forte crença de que todas as pessoas têm o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.

A acessibilidade no sadefrn.org.br

O sadefrn.org.br disponibiliza o Widget de Acessibilidade do Site UserWay, que é alimentado por um servidor de acessibilidade dedicado. O software permite que o sadefrn.org.br melhore sua conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade ao Conteúdo da Web (WCAG 2.1).

Ativando o Menu de Acessibilidade

O menu de acessibilidade do sadefrn.org.br pode ser ativado clicando no ícone do menu de acessibilidade que aparece no canto da página. Depois de ativar o menu de acessibilidade, aguarde um momento para que o menu de acessibilidade seja carregado em sua totalidade.

Aviso Geral

O sadefrn.org.br continua seus esforços para melhorar constantemente a acessibilidade de seu site e serviços, na crença de que é nossa obrigação moral coletiva permitir o uso contínuo, acessível e livre para aqueles de nós com deficiências.

Apesar de nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdo do site Sadefrn.org.br totalmente acessíveis, alguns conteúdos podem ainda não estar totalmente adaptados aos mais rígidos padrões de acessibilidade. Isso pode ser o resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais adequada.

Aqui para Você

Se você tiver dificuldades com qualquer conteúdo no sadefrn.org.br ou precisar de assistência em qualquer parte do nosso site, entre em contato conosco durante o horário comercial, conforme detalhado abaixo, e teremos prazer em ajudá-lo.

Fale Conosco

Se você deseja relatar um problema de acessibilidade, tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da sadefrn.org.br da seguinte forma:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN
Av. Jerônimo Câmara, S/N. Caic Lagoa Nova.
CEP 59063-100. Natal/RN
 84-3027-1834  84-98897-1834
 08h às 18h Segunda a Quinta
 08h às 17h Sexta

Patrocínio

Apoio

Parceiros